sexta-feira, 27 de abril de 2012

Pai Gomes Charinho "As ffroles do meu amigo"

BOA NOITE, 

ENCONTREI UM VÍDEO DE UMA CANTIGA DE AMIGO, PRODUZIDO PELO 



TROVADOR PAIS GOMES, E GOSTARIA DE POSTAR VOCÊS!









SEGUE LETRA DA CANTIGA:




a flores de mi amigo briosas van en el navío.y se van bien las flores de aquí con mis amores,se han ido bien las flores de aquí con mis amores.Las flores de mi amado briosas van en el barco.Y se van bien las flores de aquí con mis amores,se han ido bien las flores de aquí con mis amores.Briosas van en el navío para llegar al campo de batalla.Y se van bien las flores de aquí con mis amores,se han ido bien las flores de aquí con mis amores.Briosas van en el barco para llegar al combate.
Y se van bien las flores de aquí con mis amores,se han ido bien las flores de aquí con mis amores.Para llegar al campo de batalla por servirme, doncella hermosa.Y se van bien las flores de aquí con mis amores,se han ido bien las flores de aquí con mis amores.Para llegar al combate por servirme, doncella alabada.Y se van bien las flores de aquí con mis amores,se han ido bien las flores de aquí con mis amores.




Tradução:




Flores do meu amigo lá ir animada no navio.

E assim deixar essas flores daqui com meu amor,as flores são bem embora daqui com o meu amor.Minhas flores dos amados  ir animada no barco.E assim deixar essas flores daqui com meu amor,as flores são bem embora daqui com o meu amor.Eles vão animada no navio para vir para o ofendido.E assim deixar essas flores daqui com meu amor,as flores são bem embora daqui com o meu amor.Eles vão animada no barco para vir para o ferido.E assim deixar essas flores daqui com meu amor,as flores são bem embora daqui com o meu amor.Para vir para o ofendido para servir-me, a empregada bonita.E assim deixar essas flores daqui com meu amor,as flores são bem embora daqui com o meu amor.Para vir para o ferido para me servir, meu elogiou empregada.E assim deixar essas flores daqui com meu amor,as flores são bem embora daqui com o meu amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário